Alteração do local da realização da reunião ordinária mensal do Executivo da Junta - 05/06/2022

O Executivo da Junta de Freguesia decidiu, por unanimidade, descentralizar o local das reuniões públicas mensais da Junta de Freguesia.

Assim, informam-se todos os interessados que o local da realização da próxima reunião ordinária mensal da Junta de Freguesia foi alterado, pelo que a mesma irá realizar-se na Casa de Convívio da Malhada, no dia 5 de junho de 2022, pelas 10 horas, conforme afixado anteriormente.

O respetivo Edital (N.º1/2022) encontra-se afixado nos locais de costume (vitrinas da Junta localizadas nas aldeias) e no separador Executivo - Editais.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, contactem o serviço administrativo.

Anexos a Consultar

Edital 1-2022 - JF.pdf