Divulgação da localização das infrações registadas no âmbito da limpeza de terrenos confinantes com edificações na União das Freguesias de Cadafaz e Colmeal

Alertamos os proprietários, usufrutuários, arrendatários ou outros, que detenham terrenos confinantes com edificações, que foram afixados nas vitrinas da Junta de Freguesia situadas nas povoações da freguesia,  um Aviso e um Mapa, elaborados pela Câmara Municipal de Góis, sobre cada aldeia, onde estão localizadas as parcelas de terrenos florestais/agrícolas em infração,  no âmbito da falta de limpeza. è referido no mesmo Aviso que estes são obrigados a proceder à gestão de combustível numa faixa de 50 metros, à volta dos edifícios.
Estas diligências resultam  de uma fiscalização efetuada pelos GIPS e GNR na freguesia União das Freguesias de Cadafaz e Colmeal.
Alerta-se ainda que em caso de incumprimento, ficaram sujeitos a processos de contraordenação.